O que é ECD?

A Escrituração Contábil Digital é parte integrante do projeto SPED. A obrigação do SPED Contábil tem como finalidade a apresentação da escrituração contábil que tradicionalmente era realizada em livros de papel. O novo formato exigido pela SRF (Secretária da Receita Federal) que deverá ser entregue em maio de 2019, tem por objetivo a substituição da escrituração em papel pela escrituração transmitida em formato digital e sua transmissão online. Satisfazer esta necessidade e se adaptar às mudanças tem sido um grande desafio para as empresas.

 

A MXM auxilia a sua empresa com a prestação de serviço de consultoria e utilização do módulo MXM-ECD visando atender as demandas do SPED, gerando e consolidando as informações, validando e acompanhando o envio do seu arquivo digital - ECD_2019.

 

 

Fique alerta! O prazo de entrega já está se aproximando. Planeje sua implantação com a MXM: ECD ➜ Envio até o dia 31 de maio de 2019.

 

 

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Benefícios do MXM-ECD:

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    Atendimento: Suporte com equipe de especialistas.

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    Compliance: A validação está de acordo com as regras da Receita Federal. A segurança dos dados é feita pela integração com informações geradas em sua origem.

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    Banco de dados: Robusto, ideal para empresas com volume muito grande de dados.

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    Integração: Se sua empresa utiliza outro sistema ERP, nossa solução pode ser comercializada e integrada de forma independente.

     

     

Evite penalidades: O sistema gera toda a contabilização de forma ágil, com processamento automatizado. Desta forma, nossos clientes não correm risco de perda de prazos e multas.

 

 

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