O que é ECF?

A ECF, que também faz parte do SPED, significa Escrituração Contábil Fiscal. Através dela, substitui a Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ), a partir do ano-calendário 2014, com entrega prevista para o último dia útil do mês de junho do ano posterior ao do período da escrituração no ambiente do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped). Na ECF haverá o preenchimento e controle, por meio de validações, das partes A e B do Livro Eletrônico de Apuração do Lucro Real (e-Lalur) e do Livro Eletrônico de Apuração da Base de Cálculo da CSLL (e-Lacs).

 

A MXM auxilia a sua empresa com a prestação de serviço de consultoria e utilização do módulo MXM-ECF visando atender as demandas do SPED, gerando e consolidando as informações, validando e acompanhando o envio do seu arquivo digital - ECF_2019.

 

 

Fique alerta! O prazo de entrega já está se aproximando. Planeje sua implantação com a MXM: ECF ➜ Envio até o dia 31 de julho de 2019.

 

 

Faça o download gratuito deste whitepaper exclusivo e conheça os diferenciais e vantagens do MXM-ECF.

 

 

 

Benefícios do MXM-ECF:

  • Grey icon

    Atendimento: Suporte com equipe de especialistas.

  • Grey icon

    Compliance: A validação está de acordo com as regras da Receita Federal. A segurança dos dados é feita pela integração com informações geradas em sua origem.

  • Grey icon

    Banco de dados: Robusto, ideal para empresas com volume muito grande de dados.

  • Grey icon

    Integração: Se sua empresa utiliza outro sistema ERP, nossa solução pode ser comercializada e integrada de forma independente.

     

     

Evite penalidades: O sistema gera toda a contabilização de forma ágil, com processamento automatizado. Desta forma, nossos clientes não correm risco de perda de prazos e multas.

 

 

Entre em contato respondendo este e-mail e regularize sua empresa enquanto ainda há tempo!